Amanda Levete encarregou Win Assakul com a criação de um recipiente raso para fruta e queijo, que fosse reversível e extensível.
“Em casa, muitas vezes, organizamos jantares para 18 pessoas. A nossa mesa tem 4,8m de comprimento e sempre quis um recipiente longo e raso com quase o mesmo comprimento da mesa. Por outro lado, para jantares para 6-12 pessoas, não é necessário um recipiente tão comprido, o que seria resolvido se o recipiente fosse extensível”.
Amanda adorou a ideia de ter um recipiente longo que permitisse aos convidados servirem-se a si próprios com queijo, charcutaria ou fruta. Para esta função, o ideal seria que o recipiente fosse reversível e modular, para que pudesse reduzir o comprimento em caso de jantares mais pequenos. Além disso, o recipiente teria que ser capaz de armazenar os vários elementos, de modo a que estes fossem sempre visíveis. Esteticamente, Amanda foi inspirada pela tradição de recipientes rasos africanos muito bonitos, muitas vezes enfeitados com materiais ricos ou gravados. Para Levete, o espaço de armazenamento, deveria ser tão belo quanto o próprio prato.